domingo, 13 de janeiro de 2013

Mudanças

As mudanças são essas: 

1 - vou postar semanalmente, se eu deixar de postar alguma semana, entrarei para dar satisfação e explicar o porque de não ter postado.

2 - O meu twitter é @drewpfv se vocês quiserem me pedir algo, ou perguntar algo é só ir lá ou nos comentários aqui mesmo.

Sobre a ib:

1 - Vou mudar o inicio da ib, pois acho que aconteceu tudo muito rápido. Mas nada que vá atrapalhar a historia principal.

2 - Vou mudar algumas amizades da Ana, e o jeito de algumas pessoas.

3 - A Ana e sua mãe não serão mais muito pobres, elas terão boas condições.

4 - Sobre a morte do pai da Ana, vai ser um suspense, vai ser tipo um "tchan" na ib.

Enfim, é isso... Pode acontecer algumas outras mudanças que não estou lembrando agora,  então se vocês repararem na mudança, não me xinguem, pois ja avisei que vou fazer mudanças, e para a melhor, espero. 

E para os leitores novos que devem estar se perguntando o porque disso, é que estou repostando essa ib ok? Haha beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário